terça-feira, 9 de abril de 2013

Release Oficina abril


É com satisfação que divulgamos reinício dos trabalhos para o ano de 2013 do Conselho Municipal de Preservação Histórica e Cultural, como o Projeto Construindo a Cidade.

Agradecemos as presenças e contribuições recebidas no trabalho realizado nessa quarta-feira, dia 03 de abril, quando realizou-se uma Oficina sobre pesquisa com Arquitetura, baseada no estudo do Plano Diretor, que teve apresentação de Tiago Campos (Arq./PUCRS) e Zuleica Nunes (Museu Divino Alziro Beckel).  

Paralelo à Oficina, na Sala das Comissões da Câmara de Vereadores de Camaquã, aconteceu a reunião do CMPHCC, onde foram discutidos os subsídios necessários para as próximas etapas dos trabalhos de preservação, como aparelhamento físico, jurídico, entre outros. Deliberou-se também sobre a redação do Regimento Interno e a ampliação  das possibilidades de participação no conselho através de um conselho consultivo.

Ficou acordado  que as reuniões do Conselho e do Projeto terão uma frequência mensal, sempre na primeira sexta-feira de cada mês, sendo a próxima dia 03 de maio, sexta-feira, às oito horas, na Secretaria de Cultura, reunião do Conselho e treze horas, na Secretaria de Educação, Oficinas do Projeto.

Fotos Arthur Becker, integrante do Projeto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário